quarta-feira, 4 de junho de 2014

Carta do Markus !

Caro amigo, 

Boa Tarde! Hoje vou falar um pouco sobre mim.
Bom, sou o único homem da equipe e me sinto muito feliz por, certo dia, ter tido a ideia de reunir um pessoal para escrever cartas.  Eu simplesmente amo escrever cartas. É um ato tão simples mas, pra mim, representa a conexão de duas pessoas em um meio tão esquecido! A internet é o meio mais fácil e mais simples de se comunicar com outras pessoas, mas o prazer de escrever e receber uma carta, escrita a mão por alguém que mora a quilômetros de você... ah, esse é enorme! 

...

Sou apaixonado por livros desde pequeno e a leitura sempre esteve presente em minha vida. Meus autores favoritos são: Markus Zusak e Paulo Coelho e, meu livro favorito é "A Menina Que Roubava Livros". Esse, pra mim é um daqueles livros que você leva pra qualquer lugar e sempre que pode lê um pedacinho, mesmo sabendo toda a história! 




...

Bom, também sou louco por bons filmes e músicas. Meus estilos favoritos são folk, indie e rock. 
Mas, pra contrariar, sou super fã da Shakira. Aquela Shakira, meio roqueira!


Outros cantores e bandas que curto são: Jake Bugg, The Pretty Reckless, Alanis Morissette, dentre muito outros!  (muito mesmo)

...

Por enquanto, é isso! Espero que vocês gostem do meu trabalho aqui e vou fazer o possível pra contribuir positivamente para o blog! 
Um abraço! 

Com carinho,

P.s.(1):  Eu tenho o mesmo nome do meu autor favorito.
P.s.(2):  Ele não é meu autor favorito só por isso! 



3 comentários:

  1. Olá Markus :) gente, adorei seu nome! E estou lendo A menina que roubava livros no momento, haha. Enfim, boa sorte com o blog e sucesso! Sobre parcerias, lá no blog tem todos os autores direitinho com quem já fiz, só clicar lá em "Parcerias" e tem tudo direitinho.

    Beijos,
    Paulinha.

    http://envoltaempalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oooi de novo haha. Você comentou lá na tag Qual é o livro?, e tu acertou kkkkkkkkkk é esse o livro mesmo. Fique à vontade se quiser fazer a tag, ok?

    Beijos,
    Paulinha.

    http://envoltaempalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Ana! E volte sempre ;)
    Bjs!
    (Markus)

    ResponderExcluir