segunda-feira, 31 de agosto de 2015

{Lista} 5 melhores filmes com Amanda Seyfried


Caro amigo, como vai?

Pensando em posts diferentes, tive a ideia de falar sobre minha atriz favorita: Amanda Seyfried. Então, trouxe os 5 filmes com a atriz que eu mais gostei.  Como foi possível listar só 5 filmes? To me perguntando isso até agora!



O1) Garota Infernal (2009)
O centro das atenções nesse filme é, por motivos lógicos, a Megan Fox, mas a participação da Amanda é importantíssima e super bem feita. Uma das personagens que eu mais adoro na história dos filmes (não é exagero).
Jennifer (Megan) e Needy (Amanda) são melhores amigas e completamente o oposto uma da outra. Enquanto Jennifer é a garota popular, sexy e desejada, Needy é a nerd, mal arrumada e feinha. Um dos clássicos do terror atual, sendo referência para vários filmes posteriores.
Não vou fazer um resuminho desse filme, mas recomendo que vá agora ver, caso não tenha visto ainda.
Markus, responda rápido: Megan Sexy ou Amanda Nerd? Amanda. Me julguem. 

Melhor cena da história do cinema!

O2) Cartas para Julieta (2010)
Um dos romances que eu mais gosto. E é claro que a protagonista é feita pela Seyfried. Não só a magia na fotografia, mas o ambiente, a história e os personagens me encantaram tanto que assisti esse filme várias e várias vezes.
Sophie (Amanda) é uma escritora que viaja pra Verona, onde se passa a história de Romeu e Julieta, com seu noivo. Era pra ser uma viagem de casal, mas a preocupação do cara em resolver negócios é maior que o amor e ele acaba deixando Sophie de lado. Em um passeio pela cidade, ela descobre um local onde são depositadas cartas de amor e acha uma carta antiga. Ela faz uma enorme busca na cidade pra juntar o casal que foi separado pelo destino. Tá, eu me derreto todo com essa história mesmo.
A imagem da Amanda nesse filme é ela assim, bem limpa e pura. 
Esse filme é lindo demais SOCORRO! 
O3) O Preço da Traição (2009)
Pegue duas atrizes perfeitas. As coloquem no mesmo filme. 
Resultado: O Preço da Traição. 
Nesse drama, Amanda faz o papel de Chloe, uma garota de programa. 
Catherine (Julianne Moore) é esposa de David (Liam Neeson) e, após o marido "faltar" em uma festa surpresa, começa a desconfiar de traição. Em uma atitude desesperada, ela contrata Chloe para seduzi-lo. O que ela não imaginava era que Chloe é muito mais que uma garota de programa.  A traição é posta até na aparente amizade entre as duas. 
As coisas acabam saindo do controle e a presença de Chloe na família de Catherine é destruidora. 
O que me ganhou, tirando o elenco, foi a intensidade desse filme. Eu adoro aqueles dramas que te fazem ficar sem fôlego e explorar todos os sentimentos. Amor, ciúme, obsessão e sexualidade... diversos sentimentos sendo trabalhados nesse incrível filme.
Fato é que eu amo qualquer personagem da Amanda. Ela incorpora com tanta alma cada uma que eu chego a esquecer que é a mesma atriz. 
Outra cena épica do cinema. Vai ter beijo SIM!
O4) A Garota da Capa Vermelha (2011)
Uma incrível e mais intensa adaptação de Chapeuzinho Vermelho. 
Nesse filme, Amanda Seyfried faz o papel de Valerie e vive numa vila atormentada por um lobisomem.
Uma curiosidade sobre esse filme é que ele foi dirigido pela mesmo diretora de Crepúsculo. Inclusive, ela queria que o lobisomem fosse interpretado por Taylor Lautner.
A fotografia desse filme é incrível.
Mais incrível ainda é a atriz conseguir criar uma personalidade diferente e única pra uma personagem com características prontas.


Exagero de perfeição! <3
O5) O Preço do Amanhã (2011)
O Preço do Amanhã (não tem relação com O Preço da Traição), é uma ficção científica puxada pra ação e vemos uma Amanda bem diferente do costume. Sem os seus -belos- cabelos loiros, ela interpreta Sylvia, ao lado de Justin Timberlake, interpretando Will. 
O filme se passa no futuro onde a velhice é controlada e, o tempo é como se fosse um bem. Os ricos vivem mais, lógico. 
Amanda cria uma personagem totalmente diferente do costume, sem deixar de lado a intensidade.


Viva para sempre ou morra tentando! 
Então, como eu sou fã da atriz, já vi e amo a maioria dos filmes. Montei essa lista baseando em gêneros: Terror, Romance, Drama, Suspense, Ficção Científica. Assim, mostrando a versatilidade da atriz. Eu poderia fazer uma lista com 10 filmes bons em que ela esteve presente, mas resumi em 5, deixando de fora alguns filmes que, com certeza, muita gente aqui já viu. 

Outros filmes com a atriz:
Querido John 
2007
Com Channing Tatum
O Casamento do Ano
2013
Com Robert De Niro, Katherine Heigl
Mamma Mia!
2008
Com Meryl Streep
Meninas Malvadas
2004
Com Lindsay Lohan
Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
2014
Com Seth MacFarlane







Então, acha que esse post ficou enorme? Sim? Claro? Enfim...
 Se você me conhece, sabe daquela mania de falar demais de algo que gosto. E eu AMO a Amanda Seyfried. 

Espero que tenha gostado. Já viu algum desses filmes? Qual seu favorito? 


Um abraço!
Markus A.

88 comentários:

  1. O preço do amanhã e garota infernal são tops!

    www.saibando.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Markus!

    A-M-O o preço do amanhã, sério. Antes de abrir o post já fiquei imaginando se o filme estaria na lista. Os outros eu nunca vi (na verdade não sou muito de assistir filmes, anyway...), mas tenho vontade de ver A Garota da Capa Vermelha. Ah, já vi Meninas Malvadas, adoro também!

    Beijos!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;Oi, Ana!
      O Preço do Amanhã é bem legal mesmo, mas eu não amo tanto assim hahaha'
      Veja A Garota da Capa Vermelha! Sério, veja!

      Beijos

      Excluir
  3. 12 Horas, com ela também é muito bom!!
    Acho que ela atua super bem, desde comédias românticas, quanto em filmes de ação e suspense!
    Além de ela ser linda! haha

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii!

    Meninas Malvadas <3

    Eu acho essa atriz uma graça <3 Tenho o livro Garota Infernal e já li diversas vezes, maaaas eu só assisti o filme uma vez.
    Cartas para Julieta é amô demais! Gente, não tem como não curtir essa atriz <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!! Eu nem sabia que tinha livro :O
      Eita, vou procurar *-*
      Beijos

      Excluir
  5. Olá, Markus.
    Eu gosto muito da atriz e adorei a postagem. Já assisti quase todos os que você citou na postagem. Um que não assisti ainda e me interessei foi O preço da traição.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Se voce curte um drama intenso, assista O Preço da Traição!
      Vai adorar.

      Excluir
  6. Acredita que até hoje não assisti "Cartas para Julieta " ? Mais ainda há tempo rsrs
    Adorei suas escolhas ...
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Markus!
    Eu adoro a Amanda também! Bate aqui! o/
    Eu já assisti quase todos os filmes que você listou acima. Alguns eu gostei, outros nem tanto. Eu adoro "Cartas para Julieta", "Mamma Mia" e "Garota Infernal".
    Adorei o post e está perceptível o quanto você a ama. hehe
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leandro.
      \o
      Eu gosto de tooodos os filmes com ela, indiferente do gênero haha
      Abraço

      Excluir
  8. Olá, Markus.
    Eu gosto bastante da Amanda. De todos citados os meus favoritos são Querido John, A Garota da Capa Vermelha, Cartas para Julieta e Cloe. Senti falta de uma menção que é o filme 12 Horas, que por sinal é incrível. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renato!
      Eu esqueci do filme 12 horas :(
      Mas é incrivel também!! haha

      Até mais

      Excluir
  9. gentee essa mulher eh linda hein! eu nao vi nenhum filme que ela ja fez, alem é claro de meninas malvadas, os outros neeem..
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda demais! *------* Vai ver outros então hahaha

      Excluir
  10. Eu adoro cartas para Julieta e Querido John
    Tem alguns desses que ainda não assisti, mais ainda pretendo ver.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro Cartas para Julieta!
    Quero muito assistir O preço do amanhã :)
    Beijos!

    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  12. Oi Markus!
    Eu só conhece A Garota da Capa Vermelha, e não gostei muito do reconto não, infelizmente. Mas sou doido pra ver Cartas para Julieta. Parece ser muito fofo e gostoso de se vê :)

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja Cartas para Julieta ! É muito fofo sim *----*
      Abraços

      Excluir
  13. Oi Markus, tudo bem?
    Mesmo não sendo fã da Amanda Seyfriend, gostei muito do post.
    Infelizmente, não gostei muito de A Garota da Capa Vermelha nem de O Preço do Amanhã. Acho que Meninas Malvadas é o meu filme favorito com a atriz!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Priscilla!
      Eu não sei falar qual é meu favorito. Gosto de todos com ela haha
      Beijos

      Excluir
  14. Eu preciso ver 'O preço do amanhã'! Sério.
    Eu não sou super fã da Amanda, mas gosto bastante do trabalho dela... Mas olha, se teve um momento da minha vida que fiquei com raiva dela foi quando assisti Querido John. Como ela pôde fazer aquilo com o meu amado Channig Tatum, gente? hehehhe
    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, MaH.
      Eu adorei Querido John (filme) e a atuação dela ficou muito boa! *-*
      Veja O Preço do Amanhã! É mto bom !
      bjs

      Excluir
  15. Olá,
    Não vi muitos filmes com a autora e nem tenho uma admiração especial por ela, mas os que vi dos que você recomendou não me decepcionaram. Exceto Garota Infernal que não tenho vontade de ver.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Inês! Eu amo ela, deu pra perceber.
      Aiin. Garota Infernal é tão foda hahaha'
      Bjs

      Excluir
  16. Oii Markus, tudo bem??? A atriz é ótima mesmo =D E os filmes também, hehehhe. Não olhei todos ainda, mas alguns eu adoro demais, tipo: Cartas para Julieta e o Preço do Amanhã =D
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gih!!
      Esses dois filmes são bons demais *------*
      Beijos

      Excluir
  17. Oie,
    nossa vi pouco dessas filmes, mas os que assisti gostei bastante.
    Cartas para Julieta é muito bom.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Markus!
    Sabe de onde eu sempre lembro da Amanda Seyfried? De Veronica Mars. Adoro a série e a atriz participou da primeira temporada. Fica a dica já que você gosta dela ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari!
      Com certeza vou ver a série!
      Obrigado pela dica.
      Beijos

      Excluir
  19. Nunca vi O Preço Da Traição, mas fiquei com muita vontade. Cartas Para Julieta é um dos meus favoritos, ainda mais depois de descobrir que realmente existe um lugar onde você pode ir para responder as cartas de verdade.
    Ela é uma ótima atriz, além de ser linda demais.
    Adorei o post.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bianca!
      Esses dois filmes são mto bons.
      AAH ela é mto perfeita ,3

      bjs

      Excluir
  20. Oi, Markus! Dessa lista eu só vi O Preço do Amanhã e Meu Querido John, mas gostei bastante do filme... Achei e a ideia muito inteligente. Cartas para Julieta é um filme que morro de vontade de ver, mas sempre me esqueço. Acho que vou aproveitar minhas férias pra colocar os filmes que ainda quero ver em dia o/

    Um beijo,

    A Carta Violeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila!!
      Aproveite as férias e veja Cartas Para Julieta <3

      Beijo

      Excluir
  21. Oi Markus!
    Eu também adoro a Amanda e os filmes que ela faz!
    Esse "O preço da traição" eu ainda não conhecia, quero assistir!
    AMO Cartas para Julieta!!!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sora! Bate ai o/
      hhaah'
      Cartas para Julieta <3

      Beijos

      Excluir
  22. Qual é, Cartas para Julieta é tipo o filme mais fofo do mundo *_*
    Toda vez que vejo me sinto num mundo apaixonante ahahahaha


    Amei seu post ^^


    beeijão <3
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ela é maravilhosa mesmo. Todos que você citou são ótimos, o último que vi dela foi Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola, que é muito OMG hahaha.
    Beijos.

    http://imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Markus,
    Gosto bastante da atriz também, mas vivo confundindo ela com a Dakota Fanning (acho que é assim que se escreve) Morro de vontade de assistir O Preço do Amanhã desde que soube de sua existência, mas ainda não tive oportunidade... Sou fascinado pela Megan Fox então não preciso dizer que minha escolha seria diferente da sua, assisti O Preço da Traição a muito tempo e lembro bem de algumas cenas mas não do filme como um todo, preciso rever, nunca assisti A Garota da Capa Vermelha e acho que em Querido John ela consegue fazer a personagem ser muito mais interessante do que no livro (aquele livro é um porre).
    Me julgue, mas eu adoro Meninas Malvadas

    Grande abraço!!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudi!
      Cara, não é que elas se parece mesmo? hahaha
      O livro Querido John é um saco !! O filme é muuuuuito melhor haha'
      Meninas Malvadas é legal kkkkk

      Abraço

      Excluir
  25. Oi Markus, adorei o seu post!
    Eu também gosto muito desta atriz e coincidentemente também amo Cartas para Julieta, A Garota da Capa Vermelha, O Preço da Traição e por aí vai.
    Ótimas dicas e muito bom gosto!
    Abraço e sucesso.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lia!
      O Preço da Traição <3 <3 <3
      Ela é demais ne?
      Sucesso pra ti tb!! *---*

      Excluir
  26. Oi!
    Engraçado que você acabou deixando os meus preferidos láaaa em baixo uiHAUIHUAOHUIA mas enfim, gosto bastante dessa atriz e já vi a maioria dos filmes dela. Ainda quero completar a lista.
    Mas o meu preferido é O Casamento do Ano.


    Beijos.
    Blog Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Acredita que eu ainda n vi O Casamento do Ano?
      Não sei o que to esperando. Acho que é o único que n vi ainda rs'
      Beijos

      Excluir
  27. Olá!

    Dos que você citou, só assisti três! haha. Não sou tão fã assim da Amanda, mas não dá pra negar que a atuação dela é pra lá de excelente <3

    Até mais,
    ser-escritora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Oi Markus! Adorei sua visita no meu cantinho e já estou fazendo parte daqui.
    Dessa lista meu preferido é A garota da capa vermelha e lógico Meninas malvadas. <3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Amei esse post! Ela também é uma das minhas atrizes favoritas e eu amo "Cartas pra Julieta! " ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oie
    Cartas para Julieta é lindo, eu adoro assistir. Adorei o post.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Hey, Markus!

    Essa atriz é espetacular! Já assisti alguns dos filmes apontados a cima e posso dizer que eu realmente tenho um certo respeito e paixão pela Amanda!
    Poxa, mas entre Megan e Amanda você escolher Amanda? RsRs A Megan é muito gatosa, mas pensando bem, acho a Amanda mais o tipo de atriz que considero ser o melhor.

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabryel!
      A Megan é muuuuuito WOW, mas Amanda .... Amanda é Amanda <3

      Excluir
  32. Oi, tudo bom?
    Adoro Garota Infernal, mas não gostei tanto assim da atuação da Amanda ;/. A garota da Capa Vermelha eu vi um pedaço apenas do filme, e tenho muita curiosidade em assistir Cartas para Julieta, dizem que é ótimo.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Bianca? Eu amei a atuação dela!
      Gata, assista Cartas para Julieta! <3 <3

      bjs

      Excluir
  33. Oi,
    Nossa dessa lista eu só vi "Querido John", caramba preciso ver os outros! rs
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  34. Eu vi quase todos!!! Amo a Amanda, estou louca para vê-la em Ted 2.
    Da lista eu só não vi os romances porque eu realmente não gosto de filmes de romance. Acho um gênero muito ruim, prefiro em livros do que em filmes. O melhor com certeza é Jennifer's body, que teve o melhor final que poderia se esperar de um filme como esse rsrrssrsr.
    Beijos!!
    Quer falar de livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também to louco pra ver Ted 2!!
      Ah... Garota Infernal é mto perfeito *-*

      Beijo

      Excluir
  35. De todos eu amo Mamma mia, não resisto quando passa na tv, sempre paro pra ver kkkk ela é uma ótima atriz!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Máscara", vem conferir!

    ResponderExcluir
  36. Não vi nenhum filme dessa lista, acredita? Mas tenho vontade de ver Cartas para Julieta.
    Obrigado pela visita ao meu blog. Sempre estarei aqui agora.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  37. Oie Markus =)

    Da Amanda, eu já vi Meninas Malvadas, Querido John, Cartas da Julieta , Os Miseráveis e Mamma mia.

    Gosto bastante da atuação dela ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A atuação dela é perfeita. Ela é toda perfeita <3 <3

      Excluir
  38. COMO UMA MULHER PODE SER TAO LINDA? hahahaaha '
    Eu prefiro loira, mas enfim, ela é perfeita demaaaais!
    bjs

    ResponderExcluir
  39. Oii, tudo bem?
    Amo a atuação da Amanda, já assisti alguns filmes com ela: Meninas Malvadas, Cartas para Julieta, A Garota da capa vermelha, Querido John (o melhor!!!), o filme O Preço do amanhã estava passando ontem e peguei só a metade do filme e pretendo assistir no começo e o segundo que ouvi falar que tem <3
    Beijos
    www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!!
      Eu não sabia q tinha um segundo. Mas que legal haha'
      Querido John é um ótimo filme! Melhor que o livro
      Beijos

      Excluir
  40. Eii markus, tudo bom?
    Eu gosto dda Amanda também, mas só assisti a "Garota infernal", "Querido John" e "Cartas para Julieta", que é o meu referido.
    Um abraço.
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi, diego !!
      Cartas Para Julieta tb é meu favorito !!

      Excluir
  41. Oi Markus, adorei o seu post, gosto muito de A Garota da Capa Vermelha, Cartas para Julieta e de Mamma Mia, mas senti falta de você citar Os Miseráveis, onde acho que ela fez uma de suas melhores atuações!

    Beeijos, Paola
    uma-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paola!
      Acredita que eu ainda nao vi Os Miseráveis?!
      Eu até pensei em citar ele aqui, mas como não vi, deixei pra depois hehe'

      Beijos

      Excluir
  42. Oi Markus!

    Adoro a Amanda, desde Veronica Mars! Mama Mia é um dos meus filmes favoritos da vida, alem de arrasar atuando ela tem uma voz maravilhosa!

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cintia ! Vou começar a ver Veronica Mars por causa dela! Não conhecia mto a série hehe'
      Beijos

      Excluir
  43. Credo Markus, vi está lista e vi que não sei nada de filmes kkkk
    De todos citados por você só assisti A Garota da Capa Vermelha e Querido John, que alias eu amo.

    Abraços. Camila
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila!
      Ah, não significa que você n sabe sobre filmes kkkkk
      Querido John é mto bom ne? haha

      Excluir
  44. Oi Markus, tudo bem ???
    Tive que ler essa postagem por motivos de: Amanda Seyfried !!!
    Adoro o trabalho da atriz, acho que ela é extremamente talentosa, tento assistir todos os filmes dela, sempre me surpreendo com a flexibilidade da atriz !!!
    Dos filmes que você citou, os únicos que ainda não assistir foram O Preço do Amanhã e O Preço da Traição !!! Preciso assistir já !!!
    Confesso que senti falta de Os Miseráveis na sua lista, apesar de não ter curtido muito o filme, acho a atuação da atriz incrível !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bel!
      Recomendo muito você ir assistir O Preço da Traição ! Acho que é o que eu mais gosto.
      Então, ainda não assisti Os Miseráveis, por isso não incluí na lista! Verei este em breve.
      Beijos

      Excluir