sábado, 14 de junho de 2014

A Copa é das Estrelas

Querido amigo,
Sei que essa carta está atrasada e que meu dia de postar é quinta mas... ouve-se alguns imprevistos (que ainda permanecem) mas com a graça de Ruth e Markus tudo foi possível.
Então, quando eu tive a ideia pra este post (na realidade o nome do post) me perguntei se focaria na copa ou no filme, que de maneira geral foi um resumão da minha semana, Decidi falar sobre os dois.
Eu assisti o filme A Culpa é das Estrelas - John Green, na terça-feira, depois de já ter lido o livro três vezes e tenho de dizer que foi uma das adaptações cinematográficas mais impressionantes que já vi. É o mesmo que ver o livro passando em sua frente, com a alegria contagiante de Gus e inteligência de Hazel. Os atores surpreenderam, representaram muitíssimo bem e claro, eu chorei e todo mundo chorou e lágrimas eternas...

Meu livro preferido o/ Meu filme preferido o/ Meu autor preferido o/ lalalalá


A copa. Eu tenho uma opinião sobre esse momento marcante no Brasil, uma ideia sobre seus prós e contras que eu já postei alguns textos no meu insta e no outro blog no qual já citei aqui, portanto que não tem a necessidade de revisar.

Eu assisti o primeiro dia, abertura, jogo... achei tudo muito lindo, perfeito.. não acredito que foi uma abertura fraca, creio que foi bastante boa, conseguiu mostrar todos os cantos do Brasil, representando nossa cultura e diversidades.

Quanto ao jogo, eu acertei a pontuação o/ chutei 3x1 pro Brasil e foi isso :)

Os jogos de ontem eu assisti dois deles o outro eu estava em horário de aula. E os de hoje que ainda estão acontecendo, eu estou assistindo e acompanhando.

Quero saber de tudo que acontecerá nessa copa, dentro e fora de campo. Manifestações que ultimamente tem ganhado pouquíssimo foco da mídia, dentre outros.

Quero saber a opinião de várias pessoas o que poderá render mais textos, posts e enfim. A minha semana foi isso, com exceção das provas que ninguém tem interesse de saber. Hihihi


Com carinho,
Alyne Lima

0 comentários:

Postar um comentário