terça-feira, 24 de junho de 2014

Resenha: Do Seu Lado - Fernanda Saads


Sinopse
“Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.”

Dados do livro
Titulo: Do Seu Lado          Autor: Fernanda Saads
Editora: Novo Conceito          Ano: 2012          Páginas: 317

Por que? Eu estava rodando pela internet olhando algum livro interessante que não fosse muito conhecido e que eu pudesse me apaixonar e me encantar. Foi aí que me deparei com Do Seu Lado, sabe aquele livro que você olha a sinopse e pensa: “PRECISO”. Pois é, foi assim.

Arte da capa: Sobre a arte da capa, às vezes acho que deixou a desejar. Mas talvez ele traga as representações que precisam ser passadas. Não tenho muita certeza quanto

Resenha
Nesse livro a gente conhece Sarah. Ela é uma arquiteta que está em busca do sucesso na vida e em sua carreira. Basicamente faz uns QUATRO anos que ela espera reencontrar o ex dela, Bruno, e se vingar do(s) belo(s) par (es) de chifre(s) que ele colocou nela. Ela espera reencontra-lo da seguinte forma:
"Nas minhas fantasias mais malucas eu estou no meu melhor dia, com os cabelos esvoaçantes e a pele bronzeada, vestindo uma roupa bem bacana, passeando pela rua, quando dou de cara com meu ex-namorado.
Ele está meio estropiado. Não, ele está bem e tudo o mais e quando me vê, pimba! Percebe que terminar comigo foi o maior erro de sua vida. Na verdade, fui eu quem terminou com ele, mas por sua total e mais completa culpa."
Bruno era um cafajeste, falo mesmo! Mesmo depois de ela confrontar ele sobre as traições ele não se arrependeu!
Sarah tem um amigo super fofo e super certinho, o Igor. Ele também é arquiteto MUITO talentoso e que tem aquela maneira fofa de se importar com todos ao seu redor.  Eles são amigos desde a faculdade. Então quando Sarah terminou com Bruno, foi Igor quem esteve com ela nas noites em claro. Fica muito claro em todos os momentos que Igor ama Sarah mais do que como amiga.
Bom, a empresa que os melhores amigos trabalham é contatada para fazer uma reforma para um cliente. Os dois aceitam o desafio. O que eles não sabiam era que Bruno era dono dessa empresa.
E adivinha só! Quando ela encontra Bruno ele não está da forma que ela esperava, muito pelo contrario! E aí que ele mexe os pauzinhos e a chama pra sair... E então ela cai na lábia do Bruno mais uma vez... Quem nunca. Mas o problema é que nem ela se dá conta de que está total e completamente caída por ele. Na cabeça dela ela vai se vingar dele a qualquer momento.
Bom, quando ela cai na lábia de Bruno, Igor se afasta dela. E é nesse momento que ela começa a ver que se divertia muito mais com Igor... E se descobre apaixonada por ele. Mas parece um pouco tarde porque Sarah arranjou uma namorada para Igor.
E aí fica aquela dúvida. Será que Sarah vai conseguir se vingar do ex? Qual será o destino da amizade de Sarah e Igor?
Nota Pessoal: De 0 a 5 eu dou 10 porque eu simplesmente me apaixonei pela história. E tem aquele “suspense” que só se resolve na ultima página sabe. É lindo! Pra quem gosta de um bom romance eu super hiper mega *u*

Gente um detalhe importantíssimo é que a escritora é brasileira e precisamos valorizá-los não é?? Ela ainda tem o livro As Confissões de Laura Lucy que eu já estou atrás pra ler porque há boatos de que Fernanda Saads está escrevendo a continuação, então né *u*

E eu preciso compartilhar com vocês que ganhei esse livro de uma amiga que eu só conhecia pela internet até aquele momento! Aaah Ruth, mas isso não importa. Pra mim é importante porque fez parte da nossa primeira troca de presente!

Então é isso gente, espero que vocês gostem e que leiam
Beijos

Ruuh

2 comentários:

  1. Só o nome da personagem já me faz querer ler <3
    Beijo, ótima resenha, Ruth!

    ResponderExcluir
  2. Saraaah! É simplesmente sensacional!
    E que bom que gostou da minha resenha!
    Beijooos da Ruuh ;*

    ResponderExcluir