quinta-feira, 5 de junho de 2014

Vez da Aly!

Querido amigo,

Fico muito feliz de poder aqui compartilhar com vocês um pedaço de mim e um pouco do que eu gosto. Sei que este blog vai estar cheio de aventuras não só minhas mas de todos os outros integrantes.
Todos já disseram que amam cartas e estou aqui pelo mesmo motivo então, vou falar sobre mim!

1- Eu amo escrever. Isso é um fato que descobri a pouco tempo e desde então venho trabalhando em textos, poemas, fanfics e até em um livro. Fiz um blog pra poder falar um pouco sobre isso que vocês encontrarão aqui :http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

2- Eu amo ler. Tenho como autores preferidos John Green e Jô Soares.

3- Tenho como matéria preferida Biologia. Amo de paixão cada detalhe daquela coisa <3

4- Minha banda preferida é Charlie Brown Júnior embora ame também, Legião Urbana, Engenheiros do Havaí e ser bem eclética quanto a isso.

5- Meu filme preferido é Diário de uma paixão sem mais.

6- Estou no terceiro ano do ensino médio, pretendo cursar jornalismo e escrever o resto da minha vida.

7- Amo séries. TVD, AHS, ARROW, GREY e afins

8- Assisto Whindersson Nunes.

9- Não gosto de matemática, nem física, nem nada que tenha números pois eles me assustam porém, admiro muito tipo, MUITO que curte isso pois eu acho difícil.

10- Choro com facilidade. (Principalmente nas horas erradas).


É isso, até a próxima quinta com mais Um pedaço de mim, e um pouco do que eu gosto.

Com Carinho,

                                                                                                                           Alyne Lima







0 comentários:

Postar um comentário