terça-feira, 17 de março de 2015

{TAG} 7 Coisas


Caro amigo,

Fui indicado pela Juh, do Um Minuto, Um Livro nessa tag super legal e trouxe minhas respostas hoje! Super simples: Eu tive que responder 7 coisas em 7 perguntas.




7 Coisas para fazer antes de morrer: 
Bem clichê: Publicar meu livro;
Conhecer a Alemanha;
Casar;
Ter filhos;
Ficar rico;
Criar um projeto sustentável que me faça ficar rico;
Ir nos shows de todas as bandas que eu curto (eu vou estar rico);
(não são sonhos, são metas)

7 Coisas que mais falo:
Tipo; 
Eu quero ficar rico; 
Eu não nasci pra ser pobre;
Não mereço isso;
Quero ler; 
Vou parar de comprar livros;
Deus do céu!!;

7 Coisas que eu faço bem:
Dormir;
Cochilar;
Descansar os olhos;
Tirar uma soneca; 
Repousar o cérebro; 
Hibernar; 
Entrar em estado vegetativo durante qualquer hora do dia;
Extra: ( ͡° ͜ʖ ͡°)
(ignora)

7 Coisas que eu não faço bem:
Acordar;
Ler sob pressão; 
Apresentar trabalhos/projetos;
Ser educado com quem não é; 
Praticar esportes; 
Organizar as coisas; 
Apaixonar (é difícil de entender, eu sei);

7 Coisas que me encantam:
Humildade;
Casais de velhinhos;
Bebês sorrindo;
  Pureza nas pessoas;
Olhares de animais; 
Árvores; 
Gestos de amor;

7 Coisas que eu não gosto:
Esperar;
Ficar sem comer; 
Ficar sem dormir; 
Sol - calor;
Pessoas melosas e grudentas;
Pressão;
Funk, pagode e sertanejo universitário; (passou de 7, Markus)

7 blogs para responder a TAG:


____________________________________________________________________

Então, essas sãos as minhas respostas. Obrigado, Juh, pela indicação. Eu adoro responder TAG's e ler as respostas em outros blogs. Espero que tenha gostado das minhas. 

Vamos as novidades:

Estão rolando 2 grandes promoções de aniversários de blogs:

Gosta de escrever? Em breve será lançado um concurso de contos aqui no blog. Fique ligado !!


Um Abraço!
Markus A. 




39 comentários:

  1. Dormir ♥ kkkkkkkkk perfeito!
    curti demais suas respostas, Markus! demaais!
    acho que vou responder sá tag. :) abraços.. aaah - não curto pessoas grudentas também.

    gabryel fellipe - quimeras mirabolantes

    ResponderExcluir
  2. Hahaha
    Adorei as suas respostas!
    Me identifiquei com muitas!
    Também gosto bastante de tags!
    Obrigada por seguir meu blog, já sigo aqui também!
    Bjoss

    http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação, Markus! Em breve responderei. Obs: me identifiquei bastante com as """7 coisas""" que você faz bem hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ' acho q mta gnt se identifica com elas kkkkkk
      Quando responder, me avisa! Beijo

      Excluir
  4. Menino do céu, não quero nem ver se você acabar pobre UHAUHA brinks, você vai ser rico e comprar um montão de livros pros seus amiguinhos blogueiros, eeh. Também odeio ficar sem comer, meu humor fica que é melhor nem chegar perto. Sem comida não dá né, pff

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "Seis anos depois", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso acabar pobre !!!!! kkkkkkkk
      Sem comida não dá né, pff²
      Bjoo

      Excluir
  5. Oláá! Depois de um tempo eu apareci!
    Sim, adorei a tag! Venha cá e me abrace, concordo com várias das suas respostas. Crianças são seres maravilhosos <3 Riqueza, bom, trabalhe muito pra isso ou ganhe na mega-sena kkkkkk Moro em Fortaleza e estou no tempo de correr doida daqui de tanto caloor! Minha nossa senhora!
    Vou responder a tag hehe Obrigada pela indicação!

    Beijão da Lari <3
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa! \o/ ~abraço.
      Não supooorto calor, veey!
      Quando responder, me avisa! Beijo

      Excluir
  6. Markus acabei de sentir uma envejinha de você, eu amo hibernar, mas infelizmente não posso mais, as obrigações não permitem.
    Adorei as respotas.

    Beijoks lindo.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/03/parceria-simone-taietti.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas obrigações também não permitem (faculdade, trabalho, livros, etc) ... mas eu sempre dou uma fugida ! kkkkk
      Beijos

      Excluir
  7. Qual bookaholic não sonha em publicar seu próprio livro, né? rsrs
    Tbm nao gosto de pessoas melosas. E engraçado é que as pessoas melosas geralmente me acham mal educado.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas melosas geralmente me acham mal educado ² aff'zzzZ
      Um dia ainda publico o livro, na boa! kk
      Abraço

      Excluir
  8. Oi Markus
    Primeiramente, obrigada por indicar o VePeB. Respondi essa TAG já, mas vou responder novamente, não se preocupe. Estou respondendo todas a que fui indicada, mas está complicado kkkkk
    Adorei suas respostas e eu também durmo muito bem, só não durmo a noite kkkkk. Me diverti muito com suas respostas. Adorei conhecer um pouquinho mais de ti ;)
    Beijos da gorda

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lary !! Ah, nao tinha visto que ja tinha respondido kkkkkk
      Dormir <3 <3
      Beijo

      Excluir
  9. Maaaarkuuus! Adorei a TAG, eu já havia sido indicado só que não tinha entendido '~'

    Agora vou fazer! :3 Ri bastante com tuas respostas, carinha que não gosta nem um pouco de dormir, haha :v

    Abs e obrigado pela indicação! ♡

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Markus, nossa eu dei muita risada com as sete coisas que você faz bem, muito criativo, adorei a tag!

    Abraços!

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei a tag <3
    http://achocolatadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii,
    hahah, adorei as 7 coisas que você faz bem!!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Super obrigada pela indicação, eu já respondi a tag lá no blog a alguns dias.

    Acho que a melhor coisa das suas 7 coisas é ficar rico: quem nunca né? E entrar em estado vegetativo. Eu super faço isso. Sempre.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrar em estado vegetativo .... quem nunca né? kkkkk

      Ah já que respondeu, tá ótimo! Vou lá olhar depois!
      Beijo

      Excluir
  14. Adorei a tag e suas respostas! Ah, e espero que fiquei rico hahaha!
    Beijos! http://escritoraporumacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Markus, tudo bem contigo ???
    Fiquei tão feliz quando você me contou que havia me indicado para uma TAG, muito obrigada por me indicar e lembrar de mim !!! :D
    O único probleminha é que eu já respondi essa TAG já, rsrsrs, faz algum tempo que eu respondi ela lá no meu blog, por isso vou ficar devendo essa, rsrsrs.
    Nem percebi que você quer ser rico, hahaha. Morri de rir com o "eu quero ficar rico" e logo em seguida "eu não nasci pra ser pobre".
    Também não gosto de funk, pagode e sertanejo, as únicas músicas sertanejas que eu escuto são aquelas de BH e do Leilão do César Menotti e Fabiano, hahaha. Só essas que eu tolero, rsrsrsr.

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii !
      Na verdade, eu já tinha lido suas respostas. Só que esqueci na hora de te indicar ! kkkkkkkkkkk
      O lance de ficar rico é só um detalhe , ok? hahah'
      Não consigo escutar nenho tipo de sertanejo ;/ kkk
      Beijo

      Excluir
  16. Ahh adorei a Tag, e me diverti muito com as suas respostas. Ficar rico, quem não quer né Markus?! hahahah

    Se alguém quiser me indicar pra responder eu agradeço!
    Beeijos, Paola
    uma-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Markus!
    Adorei suas respostas kkk
    Adoro dormir <333
    Também não gosto de apresentar trabalhos, é quase uma tortura, fico tremendo sem parar kkk
    Essa tag é muito legal :D

    Beijos!
    http://choqueliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joyce. Eu esqueço até meu nome na hora de apresentar trabalhos kkkkk

      Essa tag é massa msm
      Bjo

      Excluir
  18. Tag indicada é tag respondida! Dá uma olhada lá no blog, bjsss

    www.pensamentosdetaximetro.blogspot.com

    ResponderExcluir