sexta-feira, 27 de março de 2015

{Música} Playlist #2 - Março


Caro amigo,

Trago a 2ª playlist do ano com as músicas que eu mais ouvi no mês de março! Como eu disse na primeira, de fevereiro, eu tenho um gosto muito variado, então aparece de tudo aqui! A playlist de abril, se você leu o último post já sabe algumas músicas que vão estar presentes!!
Então, vamos lá!





O1) U2 - With Or Without You
Bem antiga essa, né? Mas eu fui em um show e fizeram um cover dessa música. Eu amei o cover, resolvi baixar ela pro meu celular e não parei de ouvir. (depressão is coming).  "With or Without You" faz parte do álbum The Joshua Tree e foi lançada em 1987.
"And you give yourself away
And you give yourself away"


O2) Los Hermanos - Morena
Então... No mês de outubro eles vem em BH e eu comprei meu ingresso esse mês *-------* Não to me segurando de tanta ansiedade. Essa música foi lançada em 2005 e faz parte do álbum "4".
"Pra nós, todo o amor do mundo"

O3) Sara Bareilles - Love Song
Essa mulher ... <3  É uma das vozes mais perfeitas, com músicas mais lindas e clipes legais!! Essa música foi lançada junto ao álbum "Little Voice" em 2007 e ficou muito conhecida ao fazer parte da trilha sonora do filme "O Melhor Amigo da Noiva", em 2008.
"Eu aprendi do jeito difícil
Que eles todos dizem coisas que você quer ouvir"


O4) Nicki Minaj - Bed Of Lies ft. Skylar Grey
Eu simplesmente amo essa música! Pra mim, a melhor desse novo álbum da Nicki Minaj. Amo esse ritmo e a letra é um pouco diferente daquelas provocantes dela.
Essa música faz parte do último álbum da Nicki, The Pinkprint, e tem participação com a cantora Skylar Grey que deu um toque bem romântico à música.
"Pensei que se você me visse, olhasse nos meus olhos
Se lembraria de nossa conexão e se libertaria das mentiras
Pensei que eu fosse insubstituível para você
Mas não passou de um olhar vago e eu não entendi nada"

O5) Carly Rae Jepsen - I Really Like You
A menina do "Call me Maybe" ta de volta com mais um hit. Essa música super gostosa de ouvir com esse refrão chiclete ficou muito legal. E repara no protagonista do clipe: Tom Hanks! Ficou muito foda e engraçado.
Essa música foi lançada esse mês e vai fazer parte do próximo álbum. Além de Tom Hanks, o Justin Bieber aparece dançando no final do clipe.
Detalhe: A "menina" vai fazer 30 ANOS em novembro!
"Ainda está cedo, eu sei que não é amor
Mas eu preciso te dizer uma coisa
Eu realmente realmente realmente realmente realmente realmente (~respira) gosto de você."

O6) Avril Lavigne - Hot
Não sei porque, mas ouvi muuuuito essa música esse mês. Gosto muito da Avril e essa é uma das músicas que eu mais gosto. *-*
Essa música faz parte do terceiro álbum da Avril, o The Best Damn Thing, lançado em 2007. Foi uma aposta em sensualidade tirando aquele rostinho de garotinha rebelde.
"Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom pra mim, baby, baby"

O7) Beyoncé ft. Nicki Minaj - Flawless
CÉEEUS... Essa música ...  Sei lá! Eu to viciado nessas participações fodas da Nicki ! "Flawless faz parte do quinto álbum da Beyoncé e essa música, com a Nicki, é um remix oficial lançado em agosto de 2014.
"Curvalicious, pussy served delicious
Mayday, mayday, Earth to bitches
Slap these hoes on they ass like we birthing bitches, uh"
O8) Nicole Scherzinger - Your Love
Nicole Scherzinger, ex-Pussycat Dolls, lançou seu segundo álbum solo, Big Fat Lie, no final de 2014 e nele contém o single "Your Love", lançado no meio do ano.
Um pop mais dançante, um clipe sensual e alegre, bem astral, bem verão.
"Preciso de você durante o dia
Especialmente à noite
Nunca estou no meu juízo perfeito
Quando estou com você, amor, oh"

O9) The Strokes - Last Nite
Eu to ouvindo muito essa banda e aaah... nem preciso falar muito sobre ela, né?!
"Last Nite" faz parte do primeiro disco da banda, Is This It, lançado em 2001. O clipe... bem...  Foi assim, a banda não queria gravar um clipe para a música, então fizeram uma performance ao vivo e usaram como clipe. Eles se atrapalharam todos na apresentação, o que deixou o clipe bem natural e informal, característica do indie rock.

"E as pessoas, elas não entendem
Suas namoradas, não conseguem entender
Seus netos, eles não entenderão
E no topo disso, eu nunca irei entender"

1O) Arctic Monkeys - R U Mine?
Outra banda que to ouvindo pra caramba ... e tipo ... precisa falar o quanto são fodas?!
"R U Mine?" foi lançada em 2012 e faz parte do álbum "AM".
"Tudo que eu quero ouvi-la dizer é: 'Você é meu?'"

_________________________________________________________________

Então, é isso ! Espero que tenha gostado. E diz aí, qual sua música favorita da lista?!

Concurso:
Está rolando o Concurso Contos em Cartas. 
Envie um conto de autoria própria para blogmundoemcartas@gmail.com e concorra a prêmios (livros, camiseta, marcadores e outros mimos). Serão 2 contos premiados.
Todas as informações e regras: http://goo.gl/pHUvEI

Um abraço! 
Markus A.





16 comentários:

  1. Arctic Monkeys <3 <3 <3
    Só conheço duas músicas dessa lista, então vou aproveitar pra atualizar minhas músicas que já estão bem passadas.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adorei tua playlist! a minha favorita é Bed of Lies mas também amo Love Song, Sara <3.
    Abraço!
    http://leituraforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bed Of Lies é mto linda. E a Sara é perfeita, ne? haha
      abraço

      Excluir
  3. Oi Markus!

    Gostei da playlist! Não vou dizer que adoreo porque tem umas aí que não fazem meu estilo. Aliás, de todas as músicas a única que eu já conhecia era Hot, da Avril ♥ Inclusive houve um tempo em que eu era viciado nessa música, mas já passou :p

    Abs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Jhonatan. Sou viciado nas musicas da Avril desde 2005 ahuahuauha
      Abraço

      Excluir
  4. Queria muito ir em um show do Los Hermanos,gosto de praticamente todas as musicas deles.
    Gostei muito da Playlist,a ultima musica eu adoro ouvir.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Erika. É meu sonho q vai ser realizado. Ir no show de LH. <3
      Beijo

      Excluir
  5. Nossa! Que gosto bem diferenciado! Confesso que meu gosto tem o mesmo ritmo, gosto não gosto e assim vai... Rsrsrs... Adorei o post! Parabéns!!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que eclético Markus, adoro Los Hermanos e as demais músicas citadas conheço pouco ou quase nada.

    Beijoks querido e ótima semana.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/03/tag-dias-da-semana-em-livros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Los Hermanos <3 <3 <3

      haa'
      Beijo, ótima semana!

      Excluir
  7. Oi
    Gosto de Playlist, algumas dessas não conhecia e outras faziam muito tempo que não escutava como a da Avril.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Denise. Amo playlist e n consigo ficar sem ouvir Avril ! haha
      bjo

      Excluir
  8. Oi Markus, tudo bem ???
    Adorei, adorei, adorei a tua playlist !!! Acho que não tem como não gostar de música né ?! Eu sou suspeita para falar, pois não vimo sem música e não vimos sem os meus cds, rsrsrs.
    Gosto muito de U2, essa música deles é ótima (é velha mas é ótima, :D). Também adoro a Sara Bareilles. Gente essa mulher canta muito bem, sem falar das músicas maravilhosas dela. Gosto muito mesmo das músicas dela, ultimamente ando ouvindo bastante King of Anything que é uma das minhas preferidas da cantora !!!
    Até hoje não consegui conferir esse clipe novo da Carly, mas graças a você já estou ouvindo e gostando bastante, já vi que vou ficar com essa música na cabeça por um boooom tempo, hahaha

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ryoko ! Que bom que gostou. Gente... ver pessoas que conhecem e gostam da Sara é tão perfeito *-----* King of Anything é linda mesmo.
      Ah musica da Carly... I really really really really really really really really really really like you ... fica na cabeça por muito tempo msm kkkkkkk
      Beijo!

      Excluir