domingo, 22 de março de 2015

{Concurso} Contos Em Cartas


Caro amigo,

Está no ar o Concurso Contos em Cartas!  WTF, Markus? Calma.
É uma oportunidade de você, que gosta de escrever, ganhar um prêmio e ainda ter seu conto publicado no blog. É organizado por mim e pela Rafa, que ajuda aqui no blog.





Como participar:
- Para se inscrever no concurso, basta enviar um e-mail com nome, redes sociais e um conto de autoria própria para blogmundoemcartas@gmail.com.
- Não há limite de tamanho, tema ou formato (conto, poema, crônica, texto, etc). Você é livre para soltar a imaginação e escrever como quiser.
- Só será aceito 1 conto por inscrito.
- Blogs não serão aceitos como inscritos, blogueiros, sim.
- Para sua inscrição ser válida, é necessário ser seguidor do blog e curtir a página do Facebook, onde será divulgado o resultado.
- As inscrições vão até 20/04.

Como funciona: 
- Uma equipe de jurados vai ser formada. Eles receberão os contos e escolherão os dois melhores.
- Será avaliado: criatividade, gramática, escrita e diferencial.
- Quando os dois contos forem selecionados, serão publicados no blog e os leitores votarão e escolherão o vencedor.

Prêmios:
- Como 2 contos serão selecionados, os dois serão premiados.

- 2º Lugar: Livro "Como Falar com um Viúvo - Jonathan Tropper"
                   Kit de Marcadores
                   Carta personalizada.

- 1º Lugar: Livro "O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry"
                    Livro "Como Falar com um Viúvo - Jonathan Tropper"
                    Kit de Marcadores (autografados por autores)
                    1 Camiseta
                    Carta personalizada.




 __________________________________________________

É isso! Participe. Liberte o escritor que há em você !

Para saber mais sobre o livro "Como Falar com Um Viúvo", leia a resenha.

Um abraço.
Markus
&
Rafaela




48 comentários:

  1. Amiga olha eu acho muito legal esse concurso que você está planejando fazer, até porque dá chance para outras pessoas a mostrar o que sabe e isso é bastante interessante, porque podemos conhecer novos talentos. Eu adoro contos e espero que dê tudo certo.

    BOA SORTE PARA TODOS que for participar

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/primeiras-impressoes-mais-pura-verdade.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga quando puder venha visitar o meu cantinho

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-labirinto-de-espelhos.html

      Excluir
    2. Esperamos que dê tudo certo ! Obrigado pelo apoio. Vou visitar seu blog, sim!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, pessoal! Tudo certo? Nossa, adorei a ideia do concurso! Fiquei até com vontade de participar, mas não tenho o costume de escrever contos/crônicas/poema! :/ Mas boa sorte a todos que vão participar! Que vença o melhor! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Partiu enviar meu conto, Markus! ♡

    Haha, escrevi um ontem do nada e não sabia o que fazer com ele. Achei um propósito*-* Em breve estarei enviando "Meu Eterno e Grande Vício" *-*

    Abs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jhonatan, to esperando seu conto ! *-*
      Boa Sorte e abraços!

      Excluir
  4. a ideia de vcs foi ótima, vou querer tentar
    :)

    http://armazemdochef.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que ideia legal! Adorei a proposta!

    Parabéns! Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Milena. Tente participar. Beijo e obrigado pelo apoio!

      Excluir
  6. Muito legal o concurso. adorei.
    parabéns, o seu blog é muito legal. Já estou seguindo.

    Abraços

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Monique. Que bom que gostou ! Obrigado por seguir.
      Beijo

      Excluir
  7. Olá!
    Mais um concurso pra mim participar kkkkkk
    Vou tentar fazer algoo!
    Beijoos!

    Beijão da Lari <3
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, fico na espera do seu conto!
      Beijo e boa sorte!

      Excluir
  8. Olá,
    Nossa, adorei o concurso, vou tentar participar.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Inês. Tenta participar sim ! *-*
      Beijo e boa sorte!

      Excluir
  9. A ideia do projecto está ótima e os prémios são bons, espero que consiga muitos inscritos ><
    Eu até participava, mas já estou a desenvolver duas histórias para dois concursos literários nacionais, e também não sei se por ser de Portugal posso participar ><

    Boa sorte a todos os participantes! <3

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ! Boa sorte nos concursos que está participante. Este, infelizmente, é só pra residentes no Brasil devido à dificuldade de envio.
      Mas obrigado pela visita e apoio.
      Beijos

      Excluir
  10. Amei o projeto! Já vou dar uma revisada em umas histórias que tenho para enviar.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa. Fico no aguardo do seu conto.
      Beijo e boa sorte.

      Excluir
  11. Bem divertido esse concurso, pena que eu não sou tão boa em escrever :(.

    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/
    ♡Beijinhos♡

    ResponderExcluir
  12. Auuuunw, eu amo concursos assim *_* Acabei de mandar o meu conto, ahahahahhaha.
    #torcendo.

    Parabéns pela iniciativa :)

    beeijos
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii !
      Boa Sorte ! Já conferi aqui se recebi.
      \o/ Beijo

      Excluir
  13. Achei a iniciativa muito bacana e irei participar, já estou até escolhendo o conto que vou enviar, adoro escrever!! ^_^

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luan! Joia?
      To na espera do seu conto ! Boa Sorte, amigo !
      Abraço

      Excluir
  14. Que idéia linda, adorei!
    Tentarei achar um tempinho para participar, pois adoro essas iniciativas, vou até compartilhar com amigos seu post, bjs

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei a ideia do concurso, queria ser capaz de escrever algo digno de concorrer, quem sabe eu consiga algo, mas amei a ideia!

    Tem novidades lá no: Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito do concurso achei bem legal e criativo e vai ajudar muita gente a despertar mais a imaginação e ate eu mesmo kk, parabéns.
    Abraços e Boa Semana!

    www.pedrosanttos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega um papel e deixar fluir kk N custa tentar.
      abraçoo

      Excluir
  17. Super bacana a iniciativa e ideia do concurso, fiquei até tentado a participar! Mas boa sorte a todos os concorrentes!

    Abraços,
    www.revolucaonerd.com.br

    ResponderExcluir
  18. Estou com vontade de participar, mas não sei se estou preparada.
    Vou pensar bem e voltar aqui.

    http://formula-amor.blogspot.com.br/2015/03/sorteio-1-zaphir-guerra-dos-magos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sofia !! Tudo bem? Participe sim, não custa nada tentar. Vai que você tem um talento escondido aí. Olha, fico no aguardo do seu conto, ta?! beijo

      Excluir
  19. Oiii! Que ideia mara a de vcs, parabéns!
    Vou separar um conto meu a altura pro concurso, haha
    bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Markus, parabéns pela iniciativa! Muito bacana! ;) Vou tentar participar!

    Abraços!!

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joanderson , participa sim. Eu amo seus textos, quero muito ver você entre os inscritos.
      Abraço!

      Excluir
  21. Nossa, vou tentar sim. Estou mesmo precisando praticar minha escrita.
    Adorei a iniciativa, Markus :)
    Abraços.
    www.chamandoumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa! hahah
      Participe, sim!! Fico na espera do seu texto.
      Abraço

      Excluir
  22. Olá Markus. Gostei muito da sua visita lá no blog e estou retribuindo. Também não conhecia seu blog ainda, mas já estou super gostando. Quanto ao concurso, achei super legal. Bela iniciativa. Vamos ver se vou dar conta de criar um conto , kkk

    Abraços,
    Rodolfo
    Atributos de Verão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rodolfo! Tudo joia? Que bom que gostou do blog. Participa do concurso, vai que tem um talento ai ! haha'
      Abraço!

      Excluir
  23. Olá pessoal! Amei a ideia e já estou participando! :)
    Beijos
    folheandominhavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir