terça-feira, 14 de outubro de 2014

Dica de Filme: Lucy

Caros, leitores!
Socorro! hahaha! Faculdade é uma loucura, mas amanhã termina módulo e resolvi escrever no blog, depois de escrever milhões de páginas de um trabalho, para relaxar e me divertir. E também preencher a minha ausência por aqui.
Como devem perceber AMO filmes! E como os meus colegas geralmente postam sobre livros, eu procuro escrever sobre os filmes porque também existe infinidades de filmes bons. Mas vamos ao que interessa!
Uma amiga e eu estávamos precisando relaxar um pouco e resolvemos ver um filme que não tivesse nenhum apelo romântico, e ela sugeriu Lucy. Fui ver o filme sem saber NADA sobre ele! E eu simplesmente acho que todo mundo precisa assistir esse filme porque ele faz uma viagem absolutamente louca pela pseudociência.




Ficha Técnica
Título: Lucy (Lucy)
Direção por: Luc Besson
Elenco: Scarlett Johansson, Morgan Freeman, Min-sik Choi, Amr Waked
Gênero: Ficção Científica, Ação
Não recomendado para menores de 16 anos

Sinopse:
Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

O Filme começa quando o namorado de Lucy obriga ela a entregar uma maleta para uma pessoa da máfia chinesa. Esse cara faz com que ela transporte a droga dentro dela. Um cara acaba batendo nela e o pacote explode dentro dela e ela acaba por consumir a droga (CPH4). Quando o corpo dela absorve a droga, ela começa a utilizar mais do que 10% do cérebro, que é o que os humanos conseguem alcançar. Ela começa a quebrar regras da física e da matemática.
O filme faz uma viagem entre passado, presente e futuro.
É importante destacar que o filme é baseado em pseudo ciência. Nada disso é comprovado cientificamente. Então é permitido algumas viagens tecnológicas.

Deixo aqui para vocês o trailer do filme!


E aí, já viram o filme? O que acharam?
Se ainda não conferiu, vale a pena!


Beijoos
Ruuh

2 comentários:

  1. Oi Ruuh!
    Adorei esse filme, eu assisti online em péssima qualidade, mas pretendo assistir novamente assim que sair uma versão mais aceitável rs

    Beijos
    ​​​​​​LiteraMúsicas - Tem promoção especial de Halloween lá no blog. Não fique de fora!

    ResponderExcluir
  2. Oiii. Nossa, sua crítica é a primeira tão positiva =D , eu estou louca para assistir desde que vi esse trailler maravilhoso
    Abraçooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir