segunda-feira, 7 de julho de 2014

Resenha: A Cruzada Secreta- Assassin's Creed

Querido amigo,

Eu sei que hoje não é meu dia de postar mas estou aqui cobrindo a Tia Rafa. Então, vou lhes contar um pouco sobre o Livro A Cruzada Secreta- Assassin's Creed que foi o primeiro livro que li para o desafio de férias.

Esse é o primeiro de todos os Assassins' porém é o terceiro na ordem dos livros. Eu estava muito ligada ao Ezio que é o personagem principal dos livros anteriores por isso tive um pouco de dificuldade em seguir em frente com Altair mas, agora também o amo (risos)
O narrador da História é Niccoló Pollo que conta as aventuras de Altair para Maffeo Polo. O livro é dividido em quatro partes e eu vou dar um resumo delas.

Parte Um

Altair  é um mestre assassino portanto, muito cheio de si e confiante,  isso o fez falhar em uma das missões concedidas a ele por All Mulim seu mestre, além de quebrar ordens do credo assassino. Com isso ele foi rebaixado a Aprendiz.

Parte dois

Para voltar a ser um Assassino teria de seguir uma lista de pessoas nas quais utilizavam meios corruptos para vencer e dominar o povo.
E ao mata-los Altair percebia que aquela guerra não acabava só ali.

Parte Três

Quem ler esse livro acho que concordará comigo de que essa é a melhor. Onde acontece grandes descobertas, grandes guerras, grades romances.
E aqui entra o artefato de consistia toda essa guerra: A Maça.


Parte Quatro

Onde Altair já Velho volta a sua cidade natal para reordenar e liderar seu povo sendo agora O Mestre.

Esse livro é muitíssimo bom e cheio e descobertas de  deixar de boca aberta.

Fica a dica de leitura.

Com Carinho,


Alyne Lima


0 comentários:

Postar um comentário