quinta-feira, 3 de julho de 2014

Poema!

Querido Amigo,

Desculpe não ter te escrito semana passada mas, eu estava atordoada com algumas questoes relacioadas a escola mas, agora estou de férias o/
Como vocês sabem estou participando do desafio de Férias aqui do blog e caso não sabiam, sabem agora haha
Além disso nas minhas férias pretendo estudar por que esse ano eu vou fazer ENEM.




Venho lhes deixar um poema meu




A chuva cai
Um livro, um café
A sala com pouca luz e a sua poltrona fria
Assombram-te.
Você tem medo do vazio
Da solidão e da falta de sorrisos
Deseja um amor eterno
Uma amizade fiel
Alguém com que possa contar sempre...
Mesmo nos dias de chuva
E frio.
A fumaça do café faz voltas no ar
São duas da madrugada e você está sem sono
Mesmo tendo feito milhões de coisas durante o dia
Resta-te energia para simplesmente pensar...
Pensar no nada
Pensar na vida
E se perder na imensidão das palavras
Nas entrelinhas das frases
E dos momentos
Geme baixinho com a leve brisa que passa
E entende que a ausência do amor
É sinônimo da ausência de calor.
Frio.

Espero que tenham gostado. 
Até a próxima com a primeira resenha do meu desafio.


Alyne Lima

0 comentários:

Postar um comentário