terça-feira, 22 de setembro de 2015

{Parceria} Autora Nina B. Prescott


Caro amigo,
Como vai?

Hoje eu venho apresentar mais uma parceria do blog. A autora Nina B. Prescott vem com o livro Histórias em Retalhos. 
Vamos lá.


Sinopse:
Histórias em Retalhos é uma coletânea de contos intrínsecos e sinceros que narra a história de uma mãe introspectiva, o amor de uma irmã pelos irmãos bastardos, uma garota apaixonada e uma filha que enfrenta dificuldades com a perda dos pais. A coletânea aborda de forma sensível o sentimento mais singelo de todos: o amor.

Sobre a autora:
Nina B. Prescott é o pseudônimo de uma acadêmica autora de 19 anos. Leitora e escritora ávida, cria histórias desde 2013, tem doze livros escritos e está trabalhando em mais dois. Nina escreveu e confeccionou artesanalmente seu primeiro livro aos dez anos. O Rapto, obra intitulada da autora, era baseado no filme Chamas da Vingança que chamou muito sua atenção quando garotinha. No entanto já nessa época Nina era acometida pelo Déficit de Atenção e não lia muitos romances como a maioria, pois não conseguia se concentrar ou entender. Seu contato com a literatura começou realmente no último ano da escola, 2013, após um discurso motivador de seu professor de Redação Enem. A partir daí, com afinco, ela iniciou um processo novo de escrita e leitura. Nina precisava ampliar seus horizontes visto que o que mais gostava de ler era o dicionário Aurélio e o Landmark.
Nina assinou contrato com uma editora e logo fará publicação de seu livro físico “A Estranha Mente de Seth”. Mas enquanto isso não acontece, ela decidiu inserir algumas de suas histórias mais intrínsecas para que as pessoas conheçam seu trabalho. Histórias em Retalhos é o seu livro de estreia.
________________________________________________________
Onde comprar: Histórias em Retalhos
A autora também escreve para o blog Nina B. Prescott.
Em breve trago a resenha do livro!

Um abraço.
Markus A.


8 comentários:

  1. O livro parece ser muito legal, a capa é fofa. Não conhecia nem o livro e nem a autora. Adoro como cada vez mais, descobrimos talentos Brasileiros, e escritores muito bons :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria
    Não conhecia esse livro, mas adorei a capa bem clean

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    Esta rolando um sorteio lá no blog

    ResponderExcluir
  3. Olá, Markus.
    Parabéns pela parceria. Eu tenho esse livro. Quero lê-lo. Só preciso arrumar tempo para ler com a escola e essa coisa de Enem.
    A capa é bonita! Quero ver a sua resenha.

    ResponderExcluir
  4. Olá Markus, tudo bem ???
    Parabéns por mais essa conquista !!! Fiquei muito feliz com a notícia. :D
    Eu não sei se isso só acontece comigo, mas sempre fico morrendo de alegria quando vejo outros blogueiros fechando parceria com autores, editoras, blogueiros e o que mais vier. Fico mais feliz ainda quando essa notícia vem dos blogs que acompanho e adoro.
    Por isso, repito aqui os meus parabéns !!!
    E também, felicitações para a autora, imagino como deve ser maravilhoso fechar contrato com uma editora !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bel! Tudo ótimo!
      Muito obrigado.
      Também fico muito feliz com as parcerias \o/
      Beijos

      Excluir