quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Resenha: A Cor Dos Olhos Teus - Andrea Lopes (+Sorteio)


Caro amigo,

Hoje eu trago um super post ! *-* Resenha do livro "A Cor dos Olhos Teus", da autora parceria Andrea Lopes! E ainda tem um sorteio que eu prometi em outro post! Leia até o final! 
Já era pra eu ter postado a resenha há tempos, mas na correria, eu acabo não tendo tempo! 
Mas então, vamos saber mais sobre o livro! Leia sobre a parceria e tudo sobre o livro e a autora aqui.

Sinopse:
Uma bela história de amor e paixão, contada de uma forma adorável e sedutora. Entre com vontade. Viva na sua própria carne, com todos os sentidos aguçados, o amor arrebatador de Alan e Daniele. Eles serão parte do seu dia a dia. “A cor dos olhos teus” vai mexer com a sua cabeça, um livro que prende sua atenção do começo ao fim. Viaje com os personagens, viva cada momento, desde pisar na areia de uma praia em Florianópolis, no sul do Brasil, até sentir um tesão enlouquecedor pelo Alan (desafie a sua imaginação) numa ilha da Espanha, tudo na medida certa, inclusive o tempo da separação e o amadurecimento de ambos até o reencontro.

Dados sobre o livro:
Páginas: 224
Editora: KBR
Ano: 2014

Resenha: 
Então... O que dizer sobre esse livro??   Primeiro, um dos melhores romances que eu já li! Eu me apeguei tanto à leitura que terminei em dois dias, lendo 3 horas por dia. 
Segundo, essa leitura pode provocar reações inesperadas. Ainda mais quando você lê em uma sala sozinho e talz.  (hahaha, parei

"A Cor Dos Olhos Teus" conta a linda e envolvente história de Daniele e Dr. Alan. Hora narrado pela Daniele, outra narrado por Alan.  
Daniele é uma típica garota que se preocupa com seu futuro e sofre do mal mais comum hoje em dia: Estresse. Mesmo aos 18 anos! Sendo assim, ela planeja junto com sua família tirar férias para descanso e vão passar uns dias num chalé no litoral sul de Santa Catarina. Ah, ela também é blogueira <3333
Os objetivos da viagem eram apenas descansar, estar com a família e, bem, descansar. Nenhum outro plano em mente. Mas é claro que os melhores acontecimentos são os não planejados, mesmo se for passar mal de tanto caminhar na praia, desmaiar por ali mesmo e ser acolhida por um estranho de olhos cor azul mediterrâneo com uma voz de dar frio na espinha (dela, não em mim). "MENINA, VOCÊ TEM NAMORADO! PARA DE OLHAR PROS OLHOS DELE!!!" - foi o que eu pensei na hora! 
E aí que eu fui surpreendido...
"_ SEU NOME, ELE PERGUNTOU SEU NOME! - este é meu subconsciente falando...". QUE CRIATIVIDADE. O Melhor personagem de todos os tempos. Eu morria de rir!!  Pera, deixa eu explicar! 
Durante a história, em decisões difíceis ou momentos constrangedores aparece o subconsciente da Daniele, sempre birrenta, sempre engraçada e sempre sabendo o que dizer, ou não! 
Continuando...  
Depois de apresentados (o nome do estranho é Alan e ele é doutor), ela foge. Isso! Dá a louca nela e ela sai correndo. Normal né? O cara me ajudou, é um gato, salvou minha vida, é doutor e talz, vou sair correndo! 
Mas calma! Ela diz que teve ótimas razões pra isso. Ok, Daniele! Brinca com o destino, fofa! 

O fato é: O DR. ALAN É UM TARADO! "Por enquanto, a melhor coisa que me vem à cabeça é aquela imagem maravilhosa da garota do biquíni verde, aquela maluca. Maluca e perfeita. Sou um completo pervertido. Isso nunca me aconteceu, mas não consigo parar de pensar naqueles peitos, naquela boca, naquela bunda." FILHO? Nunca aconteceu! Tá! Vou nem comentar. Tarado!

Voltando... 
Como eu disse que Daniele tava brincando com o destino, você vai entender o porque agora. No outro dia, depois de andar a praia toda procurando o tarado dos olhos azuis, ela desiste e volta pra casa. Quando chega lá, quem está conversando com seu pai, seu irmão e a namorada? Quem ? Quem ?   O ALAN. Sim, o meu Alan. Quer dizer, o Alan da Daniele! Ironia, né?
"FECHE A BOCA, VOLTE A RESPIRAR E AJA NORMALMENTE" - sub. Sub lindo <3 Adoro quando aparece!

Bom, até aí deu pra ver que algo vai surgir né?! Você não tá errado! Surge aí o casal mais quente de todos os tempos!! MAS PERA,  Daniele, você não tem namorado?  Sinto muito, querido Rafa, algo cresceu em sua cabeça e não foi cabelo! 
Não pense que o negócio é só farra e sexo bom. A vida não é tão simples assim. Não é diferente com o casal em questão. O Dr. Alan é noivo. MASOQ?? Sim, noivo! Eu não disse que ele era uma má pessoa? Não, não disse! Mas enfim... Ele nem é tão mau assim! Só tem uma noiva. Normal, né?

Como se já não bastasse a dor de ter deixado o namorado, ela dispensa o doutor dos olhos diferentes, pq aah "Eu posso ter um namorado e trair ele com você. Você não pode ter uma noiva". É sério isso?!  
Oh Dó. :(  
O jeito é voltar pra casa e viver a vida. Mas aaah, o destino é... o destino! A história não termina por aí com essa decepção!   
10 anos se passam e o destino os une novamente em uma viagem para a Espanha. aaah que lindinho <3 que amor <3 que emoção <3 que romântico <3

 Mas não é tão simples assim. Ambos já tem a vida construída, suas ideias e ideais, seus amores e ilusões. Não é tudo tão lindo assim. Mas, posso resumir? O tesão é mais forte e a vontade de ter de novo o melhor sexo da vida dos dois também é forte. Dale amor <3  Dale sexo <3 Dale excitação <3 

Tudo combinado e planejado pra fazer deste um ótimo romance com seus momentos extremamente picantes, românticos, sensuais, excitantes, empolgantes, extasiantes, empolguei...

Finalizando:  LEIA!! Pera, se você é menor e inocente, não leia ainda. Espere amadurecer um pouco e depois, LEIA. Ah quer saber? Amadureça lendo!!! Entendeu o recado, né? Ótimo!


Sobre a escrita:  Então, sabe aquele tipo de escrita que parece que é um amigo conversando com você? É tão leve, tão solta, tão informal! A melhor escrita pro melhor tipo de livro. Andrea foi incrivelmente feliz na escrita desse livro. Soube encaixar o humor, a seriedade, a intensidade de forma coerente. Fez da Daniele um amor de pessoa e que você pode se identificar muito com seu jeito, suas ideias, suas crises e tal. E fez do Dr. Alan um adorável ser com sua formalidade e intensidade. Não há o que reclamar da escrita. Ficou inteiramente perfeito!


Sobre a edição: Na hora que eu peguei o livro, fiquei meio assim porque as folhas são brancas e não tem orelhas. Eu sempre tenho dificuldade com folhas brancas. Mas com esse foi diferente. Lembra que eu falei que li super rápido? As letras são bem grandes e espaçosas, ficou super fácil de ler! E essa capa? Eu nem preciso falar que as pessoas olhavam enquanto eu caminhava pra todo lugar com ele nas mãos. Ficou super legal e atrativa a capa. Deu uma intensidade a parte. 

Nota Final:  Com toda certeza é 5. Preciso nem explicar! 

VEEEY, e olha como a autora foi cuidadosa e carinhosa ao mandar o livro pra mim:
Que amor <3 Eu amei  tudo !!

Nota ao autor:  Minha cara Andrea ! Foi um imenso prazer (em vários sentidos) poder ler o seu livro e apresentar ao blog. Foi uma leitura divertida, envolvente, extasiante (não vou empolgar dnv, pera). Sei que sou um mero leitor, mas se eu tivesse voz pra gritar ao mundo, eu recomendaria a ele que lesse o livro. Esse livro quebra tabus, quebra regras, envolve amor, sexo, dificuldades e decisões. Que você continue com mais projetos, que seu número de leitores cresça cada vez mais e desejo muito sucesso na sua carreira de escritora. Parabéns! Esse livro é incrível! 

_________________________________________________________________
Como eu disse no início do post, tem sorteio também! É o primeiro sorteio do blog, então espero que muitos participem pra me dar moral de fazer mais sorteios e com mais prêmios. 
Sendo assim, vou sortear aqui uma carta com 20 marcadores incluindo marcadores dos livros parceiros: A Cor dos Olhos Teus, Herói e Se Arrependimento Matasse + marcadores sortidos!  Pra participar é bem simples:

O1) Seguir o blog
O2) Curtir a página no facebook: Mundo Em Cartas
O3) Comentar esse post deixando um e-mail para contato.



O seu número para sorteio será pela ordem dos comentários!! 
É isso, espero que tenha gostado!! 

Um Abraço!
Markus A.

18 comentários:

  1. Nossa! Amei sua resenha, me parece um livro muito bom, com uma história envolvente e engraçada! TARADO... kkk Espero ganhar o sorteio... rsrs

    E-mail: luan.silva41@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que capa linda *0*
    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já estou participando, espero ganhar!
    Email: amanda_volpato@outlook.com

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaaaaaaa adorei a "presença" de espirito do Dr. Alan kkkkkk rir horrores aqui com os quoques. Deve ser muito bom este livro, com certeza vou ler!!!

    rosacarla8a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. louca para ler esse livro..eu queerooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi gente :O Leiam assim que puderem *OOO*

    ResponderExcluir
  7. Hey, Markus, boa noite :D
    Desde que vi o livro pela primeira vez, me apaixonei pela capa. Infelizmente não é muito meu estilo literário, mas me diverti demais com a resenha, só posso imaginar como é o livro. O subconsciente dela realmente parece ser muito engraçado, deve dar um ar bem legal ao livro. Parabéns pela parceria com a autora :3
    Beijos e ótima semana!

    http://confissoesdeumleitor.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Gente ameii tenho que ler, que cômico esse dotor. Parabéns como sempre arrasou excelente resenha.
    lilianjoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Markus, tudo bem?
    Achei a capa do livro linda, e a história apesar de ser de um gênero que eu não tenho muita intimidade, me parece ser bem interessante.

    Abraço!
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu AMEI esse livro. Dei altas risadas com Daniele, seu subconsiente e seu senso de humor..

    Abraço

    http://closetsecretodoeddie.blogspot.com.br/
    edmilsonrodrigues.pe@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Markus, amei sua resenha, rapaz!!!
    Gostei muito de como você a escreveu, foi divertida de se ler e me deu uma vontade enorme de ler o livro.
    Sorteio trilogia "A Seleção" e 2 kits do livro "A Lenda": petalasdeliberdade.blogspot.com , participe.

    ResponderExcluir
  12. Oi Markus
    Gostei da sua resenha
    Estou participando dos mesmos book tours que vc, por isso vim conhecer seu blog
    Bjks mil e uma otima semana

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa moça, pela sua efusividade dá para ver que você gostou mesmo de ler esse livro! Adoro esse tipo de resenha por que dai temos certeza que a pessoa está sendo sincera! AHHAHA É autora nacional né? Achei interessante!

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
  14. Vou falar nada sobre teu pitaco hein?
    Mds, um sem vergonha lendo um livro de picantes... SÓ PODE DAR NO MARKUS SOLTANDO A FRANGA!
    te amo <3
    Enfim. Esse negócio de sorteio acabou não né?
    Vamos participar.. Não custa. Não vou ganhar mesmo HAHAHAHAHAHA mas é...
    Preciso mesmo deixar e-mail de contato? Pq tipo, você tem meu watsaap, facebook e pode até vir aquiu pessoalmente me entregar, pq sim.
    Mas qualquer coisa: sarahv997@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, gente! Obrigado pelos comentários e pelas participações!! Bjos!! O sorteio é em breve!

    Markus A.

    ResponderExcluir
  16. Markussss, que resenha foi essa? Meus deuses!!!!! Confesso q não curto esses hot moderninho (os de hj) , mas a sua resenha me deixou encantada. Tantos elogios, :) Fiquei doida para ler. Vou procurar pelo livro.
    E preciso dizer q ri mt com a sua resenha. kkkkk. Achei mt divertida. seu jeito de falar, a empolgação, td. E claro q vou querer participar do sorteio,
    Meu e-mail é : gisasouzadeoliveira@bol.com.br
    Beijoooooss
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Giih! Ah que bom que gostou ! Eu tentei ser super bem humorado pra combinar com o livro que é assim também! EU AMEI esse livro!

    ResponderExcluir
  18. Tout le monde peut postuler pour le prochain tour des Rolex Awards for Enterprise 2021 à condition de respecter les règles vraiment plutôt basiques.replique montre Vous devez avoir plus de 18 ans, remplir la demande en anglais, vous assurer de remplir une seule demande (ce n'est pas le projet de la NBA, vous savez?), Être la personne qui joue le rôle principal dans le projet ou l'organisation,rolex pas cher et vous assurer la pré-candidature est terminée dans les deux semaines suivant la création d'un compte sur le site officiel. Donc, fondamentalement, gardez votre poudre au sec jusqu'à ce que vous sachiez pour quoi vous voulez vous lancer. Une chose à savoir, cependant,replique rolex est que les Prix Rolex 2021 pour les entreprises n'offrent pas de bourses d'études.

    ResponderExcluir