sexta-feira, 12 de junho de 2015

{Música} Playlist #3


Caro amigo,

Quem não gosta de música?
Hoje eu trouxe uma playlist com as músicas que eu mais to ouvindo ultimamente!
Vamos lá!?





O1) Die Antwoord - I Fink U Freeky
Eu já gostava de Die Antwoord, mas depois que eles participaram do filme Chappie... eu fiquei viciado !! Bom, essa dupla é um tanto "insana" e esse clipe é bastante forte, mas ah ... ♥

O2) Paramore - Misery Business 
Eu sempre to ouvindo Paramore. Essa música é a mais tocada da minha playlist. E a segunda também, já que ouço a versão de estúdio e uma apresentação ao vivo.
Eu não consigo acreditar que esse clipe já tem 8 anos! Essa música faz parte do álbum RIOT!, lançado em 2007.

O3) Nicki Minaj - The Night is Still Young
Eu tinha 3 músicas da Nicki pra colocar nessa lista e tive que escolher uma! Escolhi a última que teve o clipe lançado dia 26 de maio. Esse, pra mim, é um dos clipes mais lindos dela.
A música faz parte do álbum The Pinkprint, lançado em 2014.

O4) Rihanna - American Oxygen
Essa música vai fazer parte do oitavo álbum da Rihanna e eu apaixonei pelo clipe e a relação com a história americana.


O5) Supercombo - Piloto Automático
Uma das bandas nacionais que eu mais to ouvindo ultimamente!

O6) Ed Sheeran - Thinking Out Loud
Sou daqueles que quer casar só pra dançar essa música na festa de casamento.
A música faz parte do álbum "X", lançado em 2014.


O7) David Guetta ft. Nicki Minaj, Bebe Rexha & Afrojack - Hey Mama
Quando David Guetta e Nicki Minaj se juntam ... Só sai coisa boa!! ♥
Essa música faz parte do álbum "Listen", do David Guetta, lançado em 2014. O clipe foi lançado em 19 de maio desse ano.

O8) Karol Conka ft. Tropkillaz - Tombei
Esse clipe e essa música são provas de que existe música nacional bem produzida.

O9) Sia - Big Girls Cry 
Apesar de eu estar enjoado dessa guria nos clipes, fiquei viciado nessa música.

1O) The XX - Infinity 
Pra finalizar, uma das músicas que eu mais to ouvindo !
___________________________________________________

É isso!
Espero que tenha gostado.
Me diz aí qual música tu curte mais.

Um abraço.
Markus A.

12 comentários:

  1. Oi Markus!
    Misery Business já tem 8 anos?! :O Nunca mais escutei Paramore, mas adoro essa música. Também quero dançar Thinking Out Loud no meu casamento, música linda.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bianca! 8 anos já , é muito tempo kkkkkk
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Markus!
    Adoro Ed Sheeran, Nicki Minaj e Paramore! Sua playlist arrasou!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Temos gostos parecidos hahahah
      Beijo

      Excluir
  3. Oi Markus

    Rihanna e diva! Adoro o Ed Sheeran e Sia
    Os outros eu não conhecia, mais gostei de ter ouvido.
    Adorei!

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cintia!!
      Que bom que gostou ! Rihanna é diva ²

      Beijo

      Excluir
  4. Olá
    adoei a sua Play List, muito top, gosto muito do clip do Paramore, mas eu odiei esse clip novo da Rihanna achei bem fuleirinho
    Bjks
    Passa Lá No Meu Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu amei esse clipe kkkkkkk
      Paramore é mto foda!!

      Excluir
  5. Oi Markus!
    Gostei muito da playlist. Gosto de Paramore e Rihanna, AMO Ed Sheeran!
    HAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alessandra ! Que bom que gostou. Tb amo o Ed. haha
      Bjo

      Excluir
  6. Oi Markus, tudo bem ???
    Adoro posts de playlist, não vivo sem música e, vivo para encontrar músicas novas !!!
    Conhecia, e confesso que gosto muito de algumas das músicas e bandas que você comentou. Adoro Paramore, acompanho os álbuns deles desde o primeiro e não me canso de ouvir, eles são maravilhosos, e para mim, nunca perderam a qualidade.
    Também curto muito Die Antwoord !!! O que mais me chama a atenção neles é o fato de que eles não tem medo de criar clipes esquisitos, com um quê de Marilyn Manson no começo da carreira !!! *-*
    Outro que eu amo é o Ed, gente esse cara tem um talento enorme né ?! Fico encantada toda vez que ele lança alguma coisa nova !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente que gosta de Die Antwoord ♥♥♥♥

      Excluir