sábado, 7 de fevereiro de 2015

Parceria: Presságio - Leonardo Barros


Caro amigo, 

Vim anunciar mais uma parceria pro blog. Esse mês tá recheado de novidades e parcerias, o que me deixa muito feliz!
Enfim... A de hoje é com o autor Leonardo Barros! Vamos lá! O livro dele é "Presságio - O Assassinato da Freira Nua!


Dados do livro:
Páginas: 224
Editora: Novo Século
Ano: 2012

Sinopse: Alice tem 26 anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. Agora, Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima. Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados da primeira à última página. 


Sobre o autor: Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011).
“Presságio – O assassinato da Freira Nua” é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial.
Para contatar o autor deste livro envie um e-mail para leobarrosescritor@gmail.com, siga-o no Twitter: @LeoEscritor ou adicione-o no Facebook: facebook.com/leobarrosescritor.


Conhecendo o autor e sua obra

Leonardo Barros é médico e romancista. Autor de cinco romances, trabalhou com os gêneros comédia e erotismo, mas fez sucesso com o gênero suspense, ao lançar o thriller policial O Maníaco do Circo ( http://zip.net/bfqJyM ), um dos e-books mais vendidos do gênero no site Amazon.com.br, por mais de dois anos consecutivos. Sua versão impressa foi lançada pela All Print editora e está temporariamente esgotada. Presságio – O assassinato da Freira Nua (http://zip.net/bqqKzv ) é seu segundo suspense policial e foi lançado pela Novo Século Editora (Selo Novos Talentos). Devido ao grande sucesso da obra, junto aos leitores e à crítica, o autor assinou, recentemente, um contrato com a editora e lançará, em breve, um suspense fantástico pelo selo principal da mesma editora. O título da nova obra ainda é um segredo.
Presságio conta a história de Alice, uma garota que tem visões, mas rejeita seu poder, até perceber que seus presságios podem ajudá-la a solucionar um crime e a reverter uma injustiça. São características da obra do autor uma tônica sensual e violenta, além da narrativa tipo thriller, que instiga o leitor a descobrir o que está por vir.
O autor mantém contato permanente com seus leitores por meio do Facebook ( http://zip.net/bhnb9p ), Twitter (http://zip.net/bsqJ3W ) e pelo e-mail leobarrosescritor@gmail.com
Leonardo Também publica vídeos no Sente e Escreva, seu canal do YouTube ( http://zip.net/bbmN15 ). Lá você pode encontrar uma série de tutoriais com dicas para novos escritores (http://zip.net/bnm5BV ), episódios do Fantasticrítica ( http://zip.net/bnqyCQ ), uma série de resenhas gravadas em videoconferência, em que autores de literatura fantástica comentam suas leituras do gênero. O autor também publicou o Papo de Escritor ( http://zip.net/bmm5D1 ), uma série de debates gravada por meio de videoconferência com autores e profissionais do livro.


____________________________________________________
É isso! 
O livro já está comigo e em breve eu venho com a resenha!

Um abraço!
Markus A.

9 comentários:

  1. Já ouvir falar muito deste livro, inclusive vi a seleção de parceiros, mas não pude participar, estou enrolado com leitura, inclusive a de parceiros, portanto não pude me comprometer, mas adorei a novidade e parabéns pela parceria!!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Markus, parabéns por essa parceria. Também fiz parceria com o autor e o livro até já chegou aqui em casa :3
    Ele parece ser muito legal né? Estou doida para ler <3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Markus! Te indiquei para responder uma tag, dá uma olhada e se gostar responde :) http://pensamentosdetaximetro.blogspot.com.br/2015/02/tag-sua-vida-em-livros.html

    ResponderExcluir
  4. Parabéens pela parceria! Tem muita gente falando desse livro, tem jeito de ser bom mesmo :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Um Caso Perdido", vem conferir!

    ResponderExcluir
  5. Oiie! Parabéns pela parceria! Também fiz parceria com esse autor! Esse livro promete, com toda a certeza!

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelas visitas e comentários !!! *-*

    ResponderExcluir
  7. Ahh parabéns pela parceria, nunca tinha ouvido falar do livro, vou esperar pela sua resenha!!

    http://criativosounao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já li ótimas resenhas a respeito do livro e da escrita do Léo. Espero que gostes... E parabéns!

    Abraços
    http://garotodelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigado! Espero que gostem da resenha !!
    Abraços

    Markus

    ResponderExcluir