segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Ruby Sparks - A Namorada Perfeita

Caros leitores,
como estão?
Assisti diversos filmes final de semana e um deles foi "Ruby Sparks - A Namorada Perfeita". Depois que vi, fiz meus pais e meus irmãos assistirem. Realmente gostei dele.

Esse filme escrito por Zoe Kazan, conta a história de Calvin (Paul Dano), um romancista que após um grande sucesso tem um bloqueio e não consegue escrever. Ele faz terapia para tentar voltar a escrever, tentar fazer amigos e superar o chute na bunda de sua ex-namorada, Lila (Deborah Ann).
Após um sonho ele simplesmente volta a escrever e não consegue mais parar. Ele começa a escrever a história de Ruby (Zoe Kazan), uma garota que foi criada em Dayton (Ohio), é artista, cria data de quando ela nasceu, quantos namorados teve, enfim, uma infinidade de coisas. E então ele se descobre apaixonado por ela. Até que um dia ele acorda e Ruby simplesmente está lá em sua casa, com sua camisa.
Ele pensa estar louco, então ele descobre que as pessoas podem vê-la. Seu irmão não acredita quando ele conta, mas aí ele vê e também não acredita. A partir daí tudo o que ele escreve sobre ela acontece. Como ela está se sentindo, línguas que fala, enfim. Uma loucura só.
O filme é muito fantasioso, mas é incrível. Você se pergunta se ela é mesmo real durante o filme, às vezes dá a impressão de que não passa de sonho. E você fica louca esperando pelo final. Que te surpreende infinitamente!
Aqui está o trailer pra vocês!



Se já viram me digam o que acharam!
Senão deem uma olhada, vale a pena mesmo!
Beijinhos,
Ruuh!

3 comentários:

  1. Oi Ruuh,
    o Filme parece bem interessante nunca tinha visto nada sobre ele, mas gostei do que você falou =D
    Vou conferir e depois te conto o que achei!!

    Beijos
    www.livrosesonhos.com

    ResponderExcluir
  2. Oláááá!
    nossa sou uma fã desse filme!
    acho que já vi mias 5mil vezes! e sempre que vejo me divirto com as caras que Paul faz! E a zoey... bom adoro essa atriz!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  3. Marilia, vale muito a pena! Espero que tenha visto e gostado!
    E Laraa, também sou, atualmente, mega fã desse filme! Lindo lindo lindo <3 <3
    Beijooos

    ResponderExcluir