sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Parceria: Rico e Joana em O Pirulito Assassino - Maria Izabel



Caro amigo,

Venho anunciar mais uma parceria !! É com a autora do livro "Rico e Joana", Maria Izabel.
Eu conheço esse livro desde o seu lançamento e tava numa vontade imensa de poder ler! A autora e toda sua equipe foram muito simpáticas e adoráveis! Quem acompanha a fã Page do livro no facebook, sabe do que eu to falando. São sorteios, jogos, humor e um carinho com o leitor que não se vê em qualquer lugar.
Vamos falar do livro. Eu já li alguns capítulos e já posso dizer que é uma história muito envolvente e uma leitura muito boa!! É um livro pra qualquer idade e só pelos primeiros capítulos já garante muita diversão!! 


Sinopse:
"Um atípico assassino vestido de palhaço faz suas vítimas desferindo golpes com um enorme e duro pirulito de rapadura. O renomado e habilidoso detetive Rico Dantas e a destemida Joana Coquinho irão desvendar esse mistério.

Com um enredo dinâmico, cheio de ação, mistério, aventura, suspense, romance e diálogos recheados de humor, o romance policial (primeiro volume da série) prende a atenção do leitor do início ao fim, de forma a agradar a todas as idades. Em um estilo próprio do narrador, as cenas inusitadas vão pouco a pouco desnudando a trama central ao longo de todo o romance. Quando então, nos capítulos finais, é revelada a verdadeira identidade do palhaço assassino e os motivos que o levaram a matar suas vítimas à pirulitadas, em um desfecho emocionante, que surpreenderá até o mais atento dos leitores."



Dados do livro:
Paginas: 322
Editora: Isis
Ano: 2012
Skoob: Rico e Joana


Sobre a autora:

Maria Izabel Gomes Silva é natural da Paraíba, onde graduou-se em Farmácia e Análises Clínicas, pela Universidade Estadual da Paraíba. Em 2000, foi morar na cidade de Fortaleza-CE,  onde realizou especialização em Microbiologia e Parasitologia, Mestrado em Ciências  Farmacêuticas e doutorado em Farmacologia pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Atualmente, é docente da Faculdade Grande Fortaleza e pesquisadora pós-doutoranda da UFC, na cidade de Fortaleza, onde reside com seus esposo e filho. Possui vários trabalhos científicos (incluindo artigos e capítulos de livros) publicados em periódicos nacionais e internacionais. No entanto, escreve também sobre variados temas de ficção, incluindo os volumes da série policial “Rico e Joana”. O primeiro volume da série policial foi publicado em 2012, pela Editora ISIS, e tem agradado leitores de todas as idades.

Redes Sociais:



E-mail para contato: ricoejoana.promocoes@gmail.com


Onde Comprar:

Editora Isis (frete grátis)



Em breve eu faço a resenha e conto como foi poder ler esse livro. 
Espero que se interessem e gostem! 
Abraços! 


Att, 
Markus A.

6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Já ouvi falar neste livro e parece ser muito bom! Aguardo sua resenha!

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Milena! Obrigado! Em breve sai a resenha! Volte sempre! XD
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua introdução. Sempre vejoos blogueiros falando do livro e quero saber mais, por exemplo, sua opinião... Espero resenha!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Luan ! Ah que bom, cara! Espere sim XD Te aviso assim que sair!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi!!! Ainda não conhecia o livro, mas achei a capa muito interessante. :) e a sinopse divertida, kkk. Um homem ataca com um pirulito? ashuashua. Parece ser uma leitura agradável. Parabéns pela parceria. beijos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gih! É uma leitura muito agradável mesmo e bastante divertida!!
    Obrigado! Bjos

    ResponderExcluir